Como obter informações sobre perdidos e achados?

Deve ligar para o número 21 097 47 00, nos dias úteis, das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

Como posso obter informações personalizadas para as minhas necessidades de transporte?

Deve ligar para a nossa Linha de Apoio ao Cliente através do número de telefone 214 357 472, nos dias úteis, das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30, onde com o maior prazer lhe prestaremos todos os esclarecimentos que necessite.

Quanto tempo demora a emissão de um cartão de passe?

Os cartões demoram 10 dias úteis a emitir. Os cartões são entregues nos postos onde foram requisitados. Podem ser emitidos cartões urgentes nos postos da Amadora, Algés, Oeiras e Cacém, os quais demoram, no máximo, 2 dias úteis a emitir.

O que é necessário para requerer o cartão e quais são os custos?

Para requerer o cartão basta dirigir-se a qualquer posto e fazer-se acompanhar do seu B.I e Cartão de Contribuinte ou Cartão de Cidadão e de uma fotografia atualizada.
Consulte o custo do cartão aqui.

Até que dia do mês posso adquirir o passe para o mês em curso?

O passe para o mês em curso está à venda até ao dia 15 de cada mês.

O bilhete MOB4U pode ser utilizado por várias pessoas ao mesmo tempo?

O bilhete MOB4U é individual, estando a sua utilização reservada apenas ao seu portador.

Para aquisição de títulos de transportes até que idade se pode considerar criança?

Até aos 3 anos inclusive, as crianças estão isentas do pagamento de qualquer título de transporte.
Dos 4 aos 12 anos inclusive, enquadram-se nos títulos de transporte específicos para crianças.

Qual a penalização por viajar sem título de transporte válido?

Sofrerá uma coima entre 100 a 150 vezes o valor do bilhete a bordo.

Para fazer download do mapa basta clicar na imagem ou neste link.

Para fazer download do mapa basta clicar na imagem ou neste link.

vamos estudar sobre rodas
Bilhete € 2,10

Carregado em cartão Viva Viagem, reutilizável, o qual tem um custo de € 0,50.

 

 

  

 

O que é?

O que é?

"Vamos Estudar Sobre Rodas" é um produto vocacionado para visitas de estudo, nessa vertente tão importante na formação dos Jovens e Estudantes.

Agora as Escolas, e outras Instituições de caráter educativo ou social, podem desenvolver visitas de estudo a um custo significativamente mais baixo para os seus Alunos/Jovens, com idades até aos 17 anos inclusive.

Como adquirir?

Como adquirir?

A Escola, ou a Instituição de caráter educativo ou social, requisita à Vimeca a quantidade de cartões Viva Viagem correspondentes ao número de Alunos/Jovens a viajar num determinado dia.

Nessa requisição constará a identificação da Escola ou da Instituição de caráter educativo ou social, a relação dos Alunos/Jovens a quem se destinam os cartões, com a indicação dos seus nomes e idades, bem como do dia da sua utilização.

Como utilizar?

Como utilizar?

O cartão Viva Viagem é válido apenas no dia da viagem e pode ser utilizado em qualquer carreira da empresa, aos dias úteis entre 09h00 e as 17h00 ou nos dias não úteis durante todo o dia.

O cartão Viva Viagem tem obrigatoriamente que ser validado a bordo de todos os autocarros utilizados nesse dia. O cartão é individual e intransmissível, durante o dia da viagem.

O cartão Viva Viagem adquirido tem a validade de 1 ano, pelo que nesse período pode ser reutilizado pela Escola/Instituição para outra viagem, bastando na requisição enviada à Vimeca informar a quantidade de cartões que tem para reutilizar.

 

 

Últimas Notícias

Mais notícias