No gabinete de apoio ao cliente, localizado na Estrada Consiglieri Pedroso, em Queluz de Baixo, pode esclarecer as suas dúvidas e obter informações sobre os nossos produtos e serviços, nomeadamente:

      · Informações sobre os produtos comercializados e o serviço prestado

      · Informações relativas aos cartões Lisboa Viva e Viva Viagem

      · Perda ou extravio do cartão Lisboa Viva (saiba mais aqui)

      · Avaria no cartão Lisboa Viva com título carregado e válido no mês corrente (saiba mais aqui)

      · Anulação, troca ou devolução de títulos de transporte (saiba mais aqui)

      · Renovação de perfis, com exceção do perfil Social+

  

Devido ao estado epidemiológico COVID-19, os clientes devem cumprir as seguintes regras e medidas de segurança:

      · Usar obrigatoriamente máscara de proteção

      · Limite máximo de 2 pessoas nas instalações

      · Manter a distância de 2 metros entre pessoas

      · Permanecer no interior das instalações apenas o tempo estritamente necessário

      · Respeitar a sinalização de segurança e as instruções dadas pelos colaboradores

 

Nota: Por limitação do espaço de atendimento, quando nos visitar, agradecemos que se faça acompanhar no máximo por uma pessoa.