No gabinete de apoio ao cliente, pode esclarecer as suas dúvidas e obter informações sobre os nossos produtos e serviços, nomeadamente:

      · Informações sobre os produtos comercializados e o serviço prestado

      · Informações relativas aos cartões navegante personalizado e navegante ocasional

      · Perda ou extravio do cartão navegante personalizado (saiba mais aqui)

      · Avaria no cartão navegante personalizado com título carregado e válido no mês corrente

       (saiba mais aqui)

      · Anulação, troca ou devolução de títulos de transporte (saiba mais aqui)

      · Renovação de perfis, com exceção do perfil Social+

   

Localização dos gabinetes de apoio ao cliente:

       · Loja de Carnaxide 

       · Loja do Bairro do Bosque | Temporariamente 

       · Loja de Queluz 4 Caminhos

 

A emissão de cartões também pode ser efetuada nos pontos navegantes, nas condições descritas em https://www.navegante.pt/ponto-navegante/

       · Amadora Edifício Paços do Concelho

       · Cascais Loja de Cidadão

       · Lisboa Câmara Municipal de Lisboa Edifício Municipal no Campo Grande

       · Oeiras Centro Comercial Oeiras Parque

       · Sintra Junta de Freguesia de Rio de Mouro

 

Mais informações contacte o gabinete de apoio ao cliente através do número 214 357 472 ou por e-mail.