Bilhética sem contacto 

Saber quem utiliza, como utiliza e quando utiliza são fatores fundamentais para o conhecimento da procura e, por conseguinte, dimensionamento dos serviços oferecidos pela Vimeca.

Através deste conhecimento, é possível ajustar de forma correta a oferta diária às constantes interações que se registam neste tipo de mercado, oferecendo assim uma rede de transportes mais eficiente no que respeita ao serviço prestado.

Implementado em 01 de março de 2012, em todas as carreiras da empresa, o sistema de bilhética sem contacto permite analisar, com todo o rigor, diariamente, o serviço que é planeado e executado.

 

Localização geográfica

Saber onde se encontra cada autocarro, como se desenvolve a oferta, quais os autocarros condicionados pelos congestionamentos, entre outros, assim como reagir a estas situações, são fatores determinantes na gestão de uma oferta de transporte.

Também neste domínio a Vimeca irá dotar a sua frota de um sistema automático de apoio à exploração, através da implementação de um sistema de posicionamento dos autocarros por GPS.